sábado, 22 de dezembro de 2012

Café

Fonte da imagem: http://migre.me/cuEim

Você tem cheiro de café entrando pela porta do quarto, de mansinho, pela manhã. Forte, intenso.

Parece que invade tudo, cada canto da casa – de mim – e inebria a todos – a mim.

Você me faz ir atrás de você, desse seu cheiro de café.  

Tem o conforto e a preguiça da manhã, a esperança de um novo dia e que hoje pode ser melhor. E também essa vontade de ficar pra sempre na cama, em cima dos lençóis, debaixo das cobertas.  

Você é essa coisa que acorda comigo todo dia e me lembra que eu preciso levantar e viver, cair na rotina, ver o sol. Nem parece tão ruim.

E olha que eu nem gosto de café, toda vez que eu bebo faço careta. Mas quando eu te bebo, eu sorrio. Vai entender. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)