sexta-feira, 3 de agosto de 2012

À procura


Oi, sei que já faz um tempo, mas desculpa se eu te perdi. É que eu sou meio desastrada mesmo, distraída, bagunçada. Eu nem faço ideia de onde te perdi, em que parte da casa ou em que rua você caiu do meu colo, dos meus dedos... 
Não tá fácil, eu estou esbarrando em tudo, me machucando, ralando joelho, ralando a cara e você por aí.  Não tá fácil, eu já nem sei mais em que mês estamos desde que te perdi, minha cabeça foi perdida junto e você por aí. Não tá fácil, a bagunça me engolindo e você por aí. E você por aí, esquecendo o aqui.
Desculpa, mas será que se eu te encontrar ainda vou te achar do mesmo jeitinho? Posso procurar? Eu juro que tô me organizando mais, até anotando na agenda. Se eu te achar te cuido melhor, se eu te achar te amo melhor, se eu te achar eu respiro melhor no meio de toda a minha bagunça. Tá faltando ar sem você nessa casa.
Você bem que podia ter dado uma de João e colocado migalhas de pão pra eu poder te encontrar facilmente de novo, né?

fonte da imagem:  http://migre.me/a9uZB



6 comentários:

  1. me identifiquei muito com esse texto, parece que é meus acontecimentos recentes, escrito. Adorei e adoro o que escreves.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever já é um prazer, quando alguém se identifica se torna melhor ainda. Obrigada pelo comentário, Mayara! Fico feliz que goste :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Yép, adoro seus "faniquitos" haha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom! Também curto suas "churumelices", às vezes passo por lá ;)

      Excluir
  3. Lindo!
    "Não tá fácil, eu já nem sei mais em que mês estamos desde que te perdi, minha cabeça foi perdida junto e você por aí. Não tá fácil, a bagunça me engolindo e você por aí. E você por aí, esquecendo o aqui."

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)