domingo, 16 de setembro de 2012

Em nome de Deus


Decora versos, espalha palavras bíblicas, declara amor e devoção a Ele. Santifica-se. Coloca asas de anjo, mas sua aura é negra. Finge ter água benta na boca para poder dizer venenos, enquanto bebe vaidade.

No sétimo dia da semana abre-se a igreja, o templo ou o reino de Deus e você entra com sua melhor vestimenta para agradar os anjos, mas eles lamentam. Então ore, ponha os joelhos no chão ou erga as mãos. Peça perdão e não se esqueça de decorar o discurso, senão você pode se contradizer. Porque só o teu discurso tem te salvado na sociedade, tuas atitudes já perderam a direção, está condenada.

Tem uma dívida enorme, reza a noite para quitá-la, mas de dia volta a aumentá-la. E facilmente em nome de Deus justifica os pecados, chora a Maria Madalena arrependida.
Mas é fácil colocar o nome Dele na boca e por trás cuspir, não é?

Colocando Deus na frente e o diabo nas costas. Você é desse tipo de gente que tem a risada maligna que poucos conseguem ouvir. Você é desse tipo que sai pregando por aí, mas guarda pregos sujos de sangue no bolso. E ainda finge que é em nome de Deus, as palavras Dele que você usa para disfarçar a sua ruindade. 

Fonte da imagem: http://migre.me/aJqMW

Um comentário:

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)