domingo, 8 de janeiro de 2012

Baseado em sonhos saudosos


 fonte da imagem: http://weheartit.com/

A saudade me deu um abraço congelante. Pude sentir cada centímetro da minha pele esfriar. Como se vapores de gelo tivessem me envolvido. Tremia. Chegou a queimar. Recolhi-me e caí devagarzinho na cama, como se alguém me colocasse pra dormir. Da cama me vi caída nos braços que me prometi nunca mais voltar, minha razão fazia eu me debater entre aqueles braços bem familiares, enquanto a saudade me empurrava pra mais perto daqueles lábios, bamboleava entre os braços daquele ser e da saudade brincalhona. Dei uma breve escapulida, consegui um breve instante de respiração dos meus pulmões anestesiados. A saudade me puxou pelos cabelos, enquanto eu tentava fugir por algum buraco que cavava com as unhas, o ser me agarrou pela cintura e caí naquele abismo próximo do inferno com paisagens de paraíso, o colo dele. A saudade saltitava vitoriosa e ia sumindo por entre os raios do sol daquele dia. Eu abri os olhos, permanecia recolhidinha na cama, vi a lua pela janela. Era só mais uma noite que a saudade me pôs pra dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)