terça-feira, 25 de outubro de 2011

É aquela coisa

 Tem dias que eu sou todinha ela. No outro a engano e me torno mais eu. No instante seguinte ela me encontra e abraça meu coração com toda força, até espremer ele devagarzinho. Sabe se juntar com o cérebro e a alma também, e são nesses dias que ela faz isso que eu vou me encolhendo cuidadosamente. Me puxa pela perna, me joga no chão e me deixa ali, a beira da estrada pra ser novamente esmagada. Eu levanto, depois de algum tempo de desistência e finjo que nada aconteceu. Ela sorri pra mim de forma pueril, enquanto eu grito com ela. E, de vez em quando, eu aperto ela dentro de mim só pra ver se cabe algo que me complete mais. E como quem não quer nada, ela volta. E ficamos brincando. Ela de pega-pega, eu de esconde-esconde. Eu e a saudade.


Fonte da imagem: http://migre.me/anADz





Um comentário:

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)