terça-feira, 1 de novembro de 2011

Espelho, espelho...EU!

Sentimento de completude, entendem? Você se sente bem sem precisar de mais ninguém, completa, você se basta e tudo de bom que há em sua vida é o que importa. Acordei essa manhã assim, apesar de todos os problemas e lembranças d’um passado que, mesmo tentando viver só o presente, ainda atormenta. E mesmo com os refúgios que ainda busco dentro de mim me senti bem, inteira. Todos os problemas continuavam aqui, mas estavam mais calmos dentro da minha alma, esses meus quilinhos no mundo não pareciam mais pesar tanto nos meus ombros e eu me senti mais iluminada.
Fiquei em frente ao espelho e não vi cacos de mim refletido nele e, muito menos, um sorriso semelhante a um quebra-cabeça incompleto. Vi nele a pintura da minha vida, a arte mais bem feita desses meus caminhos. As cores vibrantes que enxerguei ofuscaram o que foi tingido em preto e branco. Quanto tempo, hein mocinha? Faça-me o favor de não sumir mais! – Senti o espelho dizer. Sorri envergonhada e feliz. É, eu voltei, e se depender de mim...Agora é pra sempre! – Eu disse pra ele, quase prometendo.


Um comentário:

  1. Não vale comentar que fiquei emocionada, devido à fase sensível pela qual estou passando.

    Mas só fiquei imaginando como seria ruim não ver a Maria que conheci, feliz e com um sorriso cativante!

    Faça o favor de não prometer somente pro espelho, mas também, pr'aqueles que te admiram: - Agora é pra sempre!

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)