sábado, 5 de novembro de 2011

Como é bom saber de você

 Quando eu havia desistido você voltou. No dia mais estranho, num dia cheio de bagunças da minha vida, você retorna e organiza. E me deixa com o sorriso mais patético do mundo só por dizer que sua saudade era tão grande quanto a minha, me deixa feliz por saber que você continua com o mesmo espírito daquele menino que eu conheci.
E eu sorri, e eu chorei. Sorri por sentir você gritar a mesma saudade que já estava no topo da minha vida há três anos, chorei por me sentir responsável pela nossa separação mesmo sabendo que o destino que era o culpado. E minha vontade era pular dentro daquela tela de computador pra te abraçar até não ser mais possível eu sentir minha mente girar, queria poder olhar nos seus olhos pra você sentir minhas palavras mais sinceras e eu queria te olhar de pertinho só pra acreditar que não era mais uma trapaça da minha mente.
Mas o principal em tudo isso é que eu descobri que você tá bem. Obrigada destino, obrigada você por ter voltado pra me contar.

E eu finalizo esse texto com um grito ecoado via MSN:


QUANTA SAUDADE!


----

Pra você entender melhor clica aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)