quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tanto faz, tá no coração!


- Ele é um idiota. – Ela quase gritou.

- Mas isso você já sabia. – O amigo disse naturalmente.

E o tempo pareceu dar uma pausa pra ela pensar. Era só isso que ela sabia, né? Que ele era o idiota que ela amava. Mas porque ela amava mesmo? Quem era ele? Tudo que ela parecia conhecer eram pequenos borrões, reflexos da personalidade dele. E a história da vida dele? E as manias? Comidas preferidas? O que ele sonhava em ser quando era pequeno?
Nada. Ela o conhecia, sim. Conhecia o jeito dele abraçar ela, conhecia o jeito tímido que ele olhava pros olhos dela, conhecia muito bem aqueles olhos que a enlouqueciam e o jeito calmo que ele tocava seus ombros quando precisava ir embora.
E como fica o resto? Aquele resto que ela não sabia. Aquele resto que naquele momento pareciam ser a coisa mais importante pra ela. Aquele resto que era o resto do que eles não foram.

- É, isso eu sabia. Isso eu sei.  – A voz dela foi caindo. Enquanto, aqueles traços de interrogações só subiam e se desenhavam por entre a imagem tão nítida e certa dele que ainda permaneciam na sua cabeça.  E isso era certo, isso ela sabia, ele ainda tava lá dentro dela. Do coração dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)