segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E um próspero ano novo


 O Universo vai colocar mais um tempo pra terra contornar todo o poderoso sol.
E serão pessoas desejando que a vida se renove, que tenha mais vida.
Serão milhões de pessoas pedindo aos deuses um tempo longe de tudo aquilo que impede o sorriso de se projetar em seus rostos.
Serão rezas. Será momento de fé. Será momento de esperança. Serão vários desejos. Serão pulos em sete ondas e lentilhas mastigadas.
Alguns pedirão que o tempo que vem nascendo seja melhor que o último que vai morrendo e se tornando lembrança, outros pedirão que esse tempo supere e seja tão luminoso como esse que vai apagando o brilho pra colocar o holofote sobre esse outro.
A meia noite bate e o tempo vira, vidas são lembradas, abraços são dados, o amor transborda em nossa mente e em nosso corpo. Nós vamos agradecendo, fazendo simpatias ou simplesmente buscando alguma crença. Uma evolução da nossa vida, da nossa alma. É espírito de renovação com o toque do antigo que permanece em nós, pedindo pra entrar. 
Então, se aprochegue em nossas esperanças novo ano que pede pra nascer!

Feliz ano novo 


fonte da imgem: http://weheartit.com/
-
E como já era de se imaginar, eu vou agradecer. Obrigada pelas amizades mais que especiais que eu fiz esse ano. Obrigada aos beijos, aos abraços, as palavras, aos amores, aos sorrisos. Obrigada também a dor, que me acompanhou menos nesses meses. Mas, principalmente, obrigada as risadas, os risos mais sinceros, os momentos inesquecíveis, as almas que marcaram (e estão marcando) a minha vida da forma mais linda possível. Obrigada a um dos melhores anos da minha vida!!!
Que o próximo consiga superar ainda mais esse. E bora aproveitar os dias que faltam pra acabar esse ano \o/ 

2 comentários:

  1. Me fez sorrir o texto todo! Vem Itupeva, vem 2012 :D

    ResponderExcluir
  2. E que 2012 nos traga mais beijos, mais abraços, mais palavras, mais amores, mais sorrisos e muito, muiiiiiito mais felicidade!

    E brigada por ter entrado na minha vida também =)

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)