sábado, 10 de setembro de 2011

Sonhos, pior que aqueles.

 Foi perfeito, tudo certo. Certo demais.
 Era real, como desejava que realmente fosse. Podia sentir o calor, o cheiro e a voz. Aquela voz ao pé do ouvido dizendo “segredos de liquidificador". O cheiro que permanecia em mim por horas eternas. O calor que fazia enquanto lá fora nevava, afinal era só nosso.


 Foi tudo atirado como uma metralhadora de sentimentos em minha direção nesse sonho.
Como se dissesse, "Toma, menina! Esse foi seu presente, passado e o que poderia ter sido seu futuro. Engole, sua tonta!"


 E acordei chorando. Chorei por não ser real, chorei por você não estar ali naquele momento pra dizer que estava tudo bem, chorei pelo despertador ter me acordado, chorei por saber que não éramos “nós”. Era eu e você, assim separado. 

 Eu me sentia insignificante deitada naquela cama, enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto. Me encolhi. Enxuguei aquele liquido, quase amargo, que dos meus olhos escorriam com a ajuda do travesseiro. A realidade me chamava. Só que eu não queria sair dali, porque doía. Doía muito. 

É tão cruel essa fantástica fábrica de sonhar.


------------
Citação : "Codinome Beija-Flor" - Cazuza


Ps: Sobre o título, quando digo "pior que aqueles" faço referência a um post de agosto entitulado "Aqueles Sonhos". Tenho preguiça e não estou craque em HTML ainda. Se tiverem curiosidade tá facinho de achar (:

2 comentários:

  1. Coloca uma barra de buscas no designer do seu blog pra ajudar os seus leitores =P

    ResponderExcluir
  2. Odeio sonhos bons demais. Adorei, Má!

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)