segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aqueles Sonhos

Você apareceu de novo no meu sonho, só que dessa vez foi diferente.
Ao contrário das outras vezes, você me admirava pelo que eu era, e não pelo o que você desejasse que eu fosse.
Você não chegou me beijando, chegou me elogiando.
Você não veio querendo meus abraços, veio querendo minhas palavras.
Você quis meu olhar de aprovação, e não de paixão.
Você perguntou o que queria, eu respondi o que não devia.
Até nos sonhos as coisas vão continuar assim?
--------------------------------
"O sonho as vezes nos dá, o que a realidade nos nega."
( Desconhecido )

Mas parece que os sonhos também negam. Talvez pra fazer a gente aceitar a realidade.

3 comentários:

  1. Pois é. Mas eu prefiro assim.
    Pra mim, não tem pesadelo pior do que um sonho bom demais, onde tá tudo perfeito, onde quem você ama, te ama de volta.
    Porque na hora de acordar, a dor beira o insuportável. :(

    Lindo texto, Má!
    Beijo da Tami (:

    ResponderExcluir
  2. "Mas, parece que os sonhos também negam. Talvez pra fazer a gente aceitar a realidade."
    Muito bom, excelente conclusão!!!

    ResponderExcluir
  3. "...o olhar de aprovação, e não o de paixão."
    Achei lindo, me lembrei do "beijo com a boca de hortelã" escrito e cantado por Chico Buarque.

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)