quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bungee Jump Infinito

Abro o Word.
Espero... Nada.
Fecho e abro de novo.
Não adianta, nada me vêem a cabeça.
Não, estou mentindo, muitas coisas me vêem. Certos sonhos, certas possibilidades, certas expectativas...
 Poxa, havia jurado que não ocuparia mais meu coração com ninguém. Eu jurei. Como de repente me distrai da minha jura? Como fui me distrair com você?
Vejo que você começa a ocupar certos espaços do meu pensamento, faz com que eu me distraia facilmente e volte a pensar em você.
 Você veio com seu jeitinho divertido, lindo e aventureiro. Me fazendo sorrir à toa, apenas por lembrar de certas palavras sua jogadas pra mim e outras que eu joguei pra você com esse meu jeito impulsivo, e, é tão lindo.
 Sempre tive medo de altura, mas, agora que minha jura foi jogada novamente ao espaço, porque não me atirar de uma vez nesse bungee jump infinito totalmente desprotegida?
 Vou me arriscar de novo, deixar que as borboletas tomem conta mais uma vez, talvez você esteja lá para me segurar, e, eu sei que você vai cuidar de mim.

------------------------
 Apenas mais uma de paixonite aguda, nada demais.

2 comentários:

  1. Boa sorte, Má!
    E se de repente (espero que não, mas se de repente) acontecer da corda estourar... Eu te pego lá embaixo. Tá?

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)