segunda-feira, 4 de julho de 2011

Padrão

 Vou deixar que o Universo me guie, seguindo assim do meu jeito meio atrapalhado e confuso.
Nunca tive habilidade em seguir uma “linha reta”, essa coisa de seguir padrões nunca fez minha cabeça. Seguir por onde as pessoas mandam? Não, obrigada.
Talvez você me olhe e pense “Essa garota segue padrões, sim!”. Realmente, talvez. Não porque a sociedade ou qualquer pessoa me impôs isso, sigo a linha torta que é meio direita por minha vontade, porque isso ou aquilo me agrada.
Não vou fazer aquilo que não me agrada por você. Por você? Nunca!
Talvez eu seja meio egoísta, não me importo.
 Não gostou? Segue seu rumo, não pedi pra você me amar.
Se me amar, talvez tenha esse amor de volta, mas provavelmente não.
Não me culpe, foram as marcas da vida que me fizeram ter essa atitude. Ou me culpe, tanto faz.
 Agora, se você me conquistar pode ter certeza que nunca vou desistir de você, te apoiarei sempre, seja um amigo ou um amor.
Texto confuso? Um mix de sentimentos? Disse muito e não disse nada? Bom, não me importa... Talvez os loucos me entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)