segunda-feira, 4 de julho de 2011

Me apresentar?

Não estou afim de discutir 'quem sou eu', mas quero compartilhar algumas citações que ajudam a me definir...

Só lhe peço isso:
"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história." - Demi Lovato

Penso mais ou menos assim:
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..." - Fernando Pessoa

Um fato:
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." - Clarice Lispector

Algo que uma típica ariana, como eu, diria:
"Tenho o direito de exigir obediência, porque as minhas ordens são sensatas." - Antonie de Saint-Exupéry

Quase uma filosofia de vida:
"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!" - Martha Medeiros

Agora vê se me entenda:
"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..." - Raul Seixas

Espero que curtam um pouco da minha lucidez!
Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns Maria !!! Ficou show de bola !!!!!!!
    Isso é apenas o começo de uma carreira brilhante que com certeza você terá pela frente !!!!


    PARABÉNS !!!!!!

    ass: Renato Fontes

    ResponderExcluir
  2. Amoor qe lindo seu blog ; parabéens continua com as historia eu adoroo , hehe
    ' saiiba qe tem algm aqe qe te Tee ama muitoo viio!

    beiijoos. Gabriela Pressutti

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)