quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caro amigo,

Nós vamos nos separar, uma hora saiba que poderá acontecer.  Cada um seguirá seu caminho, a amizade será distante, não será igual à daquelas tardes que passamos conversando sem perceber a hora passar. Não terá mais aquele “Eu te amo” puro ao final das conversas ao telefone.
Na próxima vez que a gente se encontrar, lembre-se disso e me dê seu abraço, aquele que faz eu me sentir protegida.
Na próxima vez, talvez a gente só tenha o passado para recordar, o presente será ausente.

Um comentário:

  1. Amei esse texto! *--*
    Adorei mesmo!
    É isso aconteceu comigo e eu não pude fazer nada!
    Amei amei amei amei amei a imagem

    Parabéns pelos textos maravilhosos
    Continue assim

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar, fique à vontade :)